domingo, 21 de dezembro de 2014

Cientistas dizem que a alma pode deixar o corpo e ver o que acontece ao seu redor




As almas de pessoas que experimentaram morte clínica abandonam o seu corpo e podem observar o que está acontecendo ao seu redor, no mundo real, diz um grupo de pesquisadores holandeses.

Um grupo de médicos realizou um estudo onde recolheu mais de 70 casos de pessoas que relataram a experiência vivida enquanto eles estavam clinicamente mortos, e estão seguros de que a consciência pode viver fora de nosso cérebro, mas esse mundo não pode ser visto através dos sentidos, de acordo com o site “Epoch Times".

O estudo cita o exemplo de um paciente que estava clinicamente morto por 20 minutos depois de uma delicada cirurgia de coração, e inesperadamente voltou à vida. Sua ressurreição por si só já era incrível, mas os mais surpreendentes foram às cenas que o paciente viu enquanto estava morto.

“O paciente descreveu uma luz brilhante no fim do túnel e a maneira de como saiu de seu corpo. Mas, além disso, viu os médicos que conversavam e indicou o lugar e de maneira exata como eles estavam. Alem disso descreveu com exatidão as notas medicas que a enfermeira escrevia no computador“, explicaram os autores do estudo.

Os médicos concluíram que o paciente realmente deveria ter saído de seu corpo, porque de outra forma não poderia descrever as cenas reais da sala de operações e outras coisas. Coincidência ou profecia, não pode haver outra explicação realista concluiu.



.

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe