segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Energético Monster Energy promove o satanismo, diz mulher


Noticias Gospel – Em um polêmico vídeo postado no YouTube, intitulado “Monster Energy drinks are the work of Satan” (As bebidas Energéticas Monster, são obra de satanás), aparece uma mulher afirmando que a bebida energética Monster Energy, que inclusive é vendida no Brasil, usa imagens satânicas para promover uma agenda anticristã. Dentro de três dias, o vídeo foi visto por mais de 5,7 milhões de vezes. Veja abaixo:

A mulher desconhecida no vídeo, que se acredita estar falando em um evento cristão, diz que há mensagens escondidas em toda a marca, logotipo e comercialização da bebida energética que se assemelham a elementos do satanismo.

No vídeo, a mulher alega que o logotipo “M” poderia aparecer para se assemelhar a três ocorrências da letra Vav, o numeral hebraico para seis, interpretando o logotipo pode significar “666.” Depois, ela faz referência ao slogan da Monster em uma faixa com os dizeres do produto “Unleash the Beast” (libere a besta ou liberte a fera), a interpretação destes dois exemplos seria que a Monster Energy tem a intenção de fazer referência a “besta” no Livro das Revelações.

“Esta não é uma empresa cristã. Então porque eles têm uma cruz na lata? Está é a mensagem: anticristo”.

Ela afirma que existe uma cruz na letra ‘O’ of Monster, que se assemelha com um crucifixo, e diz que quando a lata é virada de cabeça para baixo quando for beber, o símbolo fica invertido. Ela acredita que este crucifixo invertido é o mesmo utilizado para simbolizar o satanismo.

No vídeo ela diz ainda que essa bebida é uma “maneira inteligente do satanás para entrar no lar cristão e na vida de um cristão”.

O homem que postou o vídeo na internet, afirma que desde então passou a receber inúmeros comentários rudes e ameaças de morte por ter filmado e postado o polêmico vídeo.

A ABC7, de Los Angeles, tentou entrar em contato com a fabricante da bebida energética, até o final desta matéria não conseguiu falar com nenhum representante.


Energéticos Monster Energy seria responsável por mortes de consumidores

Vale lembrar que em 2012, as ações da empresa Monster caíram mais de 14% com a notícia da morte de cinco pessoas após consumirem a bebida energética, nos EUA.

As informações sobre as mortes foram obtidas e divulgadas por uma família de uma jovem de 14 anos que morreu em dezembro de 2011, vítima de uma arritmia cardíaca após ter consumido várias latas de Monster, durante dois dias, segundo o jornal espanhol ABC. Após o conhecimento destas informações, o valor das ações da empresa desceram com uma queda de 14,23%.

A empresa negou qualquer morte relacionada com o consumo da bebida e a Administração de Fármacos e Alimentos americana (FDA, em inglês) ficou para averiguar as circunstâncias em que ocorreram as mortes.


.

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe