Monitor5_728x90

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Suposta ressurreição de vítimas do Ebola provoca pânico em povoado africano



Uma cidade da Libéria está em pânico, depois de um relatório da mídia local, informar que duas vítimas do Ebola que ressuscitaram depois de terem sido declaradas como mortas.

Segundo o jornal The New Dawn, as duas mulheres que retornaram a vida após morrerem pelo vírus mortal do ebola, moram na aldeia de Gana, condado de Nimba. Segundo os moradores elas tem idade de 40 e 60 anos de idade.

As duas vitimas identificadas como Dorri Quoi e Ma Kebeh, estão prestes a ser enterradas, quando o inesperado aconteceu, elas ressuscitaram do mundo dos mortos, deixando os moradores assustados.

New Dawn , correspondente do jornal, disse que depois disto a os moradores estão apavorados, acreditando que elas  agora são fantasmas que não devem viver entre eles. Desde o surto de Ebola no condado de Nimba, este é o primeiro incidente de vítimas mortas ressuscitando. No entanto alguns sites internacionais acreditam que a noticia dessas ressurreições são apenas hoax, ou seja boatos ou mentiras.

De acordo com a ultima contagem da Organização Mundial da Saúde (OMS), o surto de ebola já matou cerca de 2.800 pessoas em cinco países da África Ocidental este ano, enquanto que estima-se que 5.800 pessoas foram infectadas pelo vírus que ate agora não tem cura conhecida, informa a agência Reuters.

A OMS alertou que o numero de pessoas infectadas com o ebola pode chegar a 20 mil no começo de novembro, se não tomarem medias para conter o surto.


.

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe