Monitor5_728x90

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

PC Sírio denuncia agressão dos EUA, "cabeça do terrorismo mundial", à soberania da Síria


Na manha de 23 de setembro de 2014 os Estados Unidos, seus agentes e aliados iniciaram ações militares hostis aos territórios da República Árabe da Síria. Estas ações estão em flagrante violação as leis internacionais que condenam a violação à soberania e independência nacional. As ações de hostilidade se baseiam em mentiras que anunciam a luta contra organizações terroristas. Estas foram as mesmas organizações criadas nos laboratórios da inteligência imperialista, especialmente as agências de espionagem dos Estados Unidos e Inglaterra, que têm contribuído ativamente com os círculos pró-Israel, com a proposta de criar um pretexto para uma intervenção e agressão global do imperialismo contra as nações desta região, especialmente a Síria devido a sua posição contra a hegemonia imperialista e sionista, que o nosso povo guarda com a vida.

A experiência do nosso povo, e dos demais povos do mundo, comprova em absoluto que não pode existir nenhuma confiança no imperialismo, sobretudo o norte-americano, o cabeça do terrorismo mundial. É mentalmente incapaz quem supõe que pode neutralizar os EUA, porque este é o principal inimigo do nosso povo, e de nossa libertação nacional a caminho da pátria, bem como para a liberdade dos povos da terra. O Partido Comunista Sírio conclama a todos os patriotas da Síria a defender a pátria, proteger a soberania nacional e mantê-la consciente das conspirações imperialistas e seus truques.

Todas as mentiras do imperialismo dos Estados Unidos, mesmo a de lutar contra o terrorismo, não podem justificar a violação da soberania nacional.

Nosso povo está lutando bravamente contra as gangues terroristas, vencendo boas posições na luta. O bravo exército sírio conta com o apoio popular para derrotar o obscurantismo das gangues terroristas, e os nossos avanços confirmam isso. Por consequência os ciclos imperialistas intensificam sua agressão contra a Síria. O povo sírio vai lutar, como já o fez no passado, e resistirá bravamente a qualquer agressão contra a independência e dignidade nacional. A vitória é nossa.


.

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe