sexta-feira, 24 de outubro de 2014

O Globo desmente matéria da @VEJA


Leiam o próprio Globo desmentindo a matéria de capa da Veja. E observem como o faz. Dando como fonte a revista, mas não se comprometendo com o conteúdo. Por que age assim se publica a falsa denúncia de antiga parceira em atentados contra a democracia? Porque sabe que o conteúdo é inverídico, mas serve à oposição em desespero. Irá divulgá-la no Jornal Nacional, programa partidário da organização criminosa da família Marinho. Assim atuam as quadrilhas em conspiratas golpistas. Isso pode ser chamado de imprensa?

"O advogado de Youssef, Antonio Figueiredo Basto, confirmou que o doleiro prestou depoimento à Polícia Federal de Curitiba na última terça-feira, mas disse não ter conhecimento da informação citada pela revista.
— Eu nunca ouvi nada que confirmasse isso ( que Lula e Dilma sabiam do esquema de corrupção na Petrobras ). Não conheço esse depoimento, não conheço o teor dele. Estou surpreso — afirmou Basto.
ADVOGADO ALERTA PARA "ESPECULAÇÃO"
Ele disse que Youssef prestou muitos depoimentos no mesmo dia e que o doleiro estava acompanhado de advogados de sua equipe.
— Conversei com todos da minha equipe e nenhum fala isso. Estamos perplexos e desconhecemos o que está acontecendo. É preciso ter cuidado porque está havendo muita especulação.
Basto também disse que a defesa não possui cópia do que foi falado por Youssef à Polícia Federal.
— Nós não temos como pegar em mãos e não ficamos com cópia de nada. Então, não nego nem confirmo se esse depoimento é verdadeiro, se essa informação foi dada ou não e se sim, em quais circunstâncias.
O depoimento citado pela revista não tem relação com os que foram prestados à 13ª Vara Federal Criminal de Curitiba, cujo teor já foi divulgado anteriormente" - (O Globo, 24/10)

Prof. GILSON CARONI FILHO

.

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe