terça-feira, 14 de outubro de 2014

"Campanha na internet chama beneficiados do Bolsa Família para restaurante na Zona Leste de Teresina porque dono declarou ser pró-Dilma", DIZ JORNALISTA


Custo ainda a crer que seja verdade. Se você não conseguia entender, quem sabe agora, considerando que a informação seja verdadeira ( por isso eu pus o "diz jornalista", assim como a imprensa publica supostos fatos sem provas diz nas manchetes "diz delator" ). Acabei de perguntar ao perfil do restaurante no Face se é verdade mas não me responderam. De qualquer forma, assim como os jornais e revistas consideram verdades as supostas alegações do delator da Petrobrás, também vou considerar essa noticia como fundamentada. Aqui no Face há relatos de gente ameaçada de atropelamento, mulheres chamadas de "puta" e "vagabunda" na rua apenas por usar uma camisteta ou adesivo da estrela. Assim, considerações feitas, veja onde o grau de agressividade que os extremistas vêm empregando chegou. Qual o crime do cidadão, um capitalista, um comerciante, diga-se de passagem, que trabalha pelo lucro? Apenas revelou em quem iria votar. Sorte que ainda não botaram fogo em seu estabelecimento. E olhe que são profissionais da saude. Diante de atitudes como essa, acha que é só uma merda de eleição que está em disputa?

Campanha na internet chama beneficiados do Bolsa Família para restaurante na zona Leste porque dono declarou ser pró-Dilma
Depois que o proprietário do restaurante Allium disse no Facebook que era eleitor de Dilma Rousseff um grupo de alguns médicos espalhou nas redes sociais que as pessoas beneficiadas com o Programa Bolsa Família poderiam com o cartão do programa de transferência de renda comer de graça no restaurante, no bairro Jockey Clube, na zona Leste de Teresina.

Alternativa
Para evitar tumulto e mal entendido, os proprietários do restaurante Allium resolveram fechar na noite de sexta-feira, um dos dias mais movimentados, o estabelecimento. Com medo do que poderia ocorrer depois de ter sido vítima da sanha de alguns médicos.

Campanha
A mensagem falsa para prejudicar o restaurante Allium dizia o seguinte: “Por defender uma sociedade igualitária e acreditar em um ideal comum e que todos têm que ter fazer sua parte para o bem social coletivo, decide que a partir deste final de semana passará a distribuir refeições gratuitas para os beneficiários do Bolsa Família”.

Crime
O caso deverá ser investigado pelo Ministério Público como crime de ódio. A nota de alguns médicos diziam que os beneficiários do Bolsa Família deveriam se apresentar no endereço do restaurante e davam até o número do estabelecimento e a avenida. Para apresentar o cartão e desfrutar, com a família, uma refeição por conta dos donos.


.

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe