segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Burrice ou ignorância: Youssef tem comprovadas ligações com tucano Álvaro Dias, que andava nos jatinhos do doleiro



EM BUSCA DE PROTEÇÃO


Diogo Costa


As vezes eu fico imaginando o que é pior, se a burrice ou a ignorância.

O doleiro Alberto Yousseff tem fartas e documentadas ligações com o senador tucano Álvaro Dias. São tão parceiros que o tucano andava para cima e para baixo nos jatinhos arrumados pelo doleiro.

Essa estória da delação premiada da Petrobras e do doleiro é um conluio montado por Álvaro Dias e pelo deputado federal Francischini, do PEN do Paraná. Esse deputado fascista era do PSDB e foi para os PEN tempos atrás.

Tanto ele quanto o senador tucano citado tem estreitas ligações com o doleiro Yousseff, e não é por acaso que eles não são citados (será que não?) pelo doleiro lá do Paraná.

O PSB, através do finado Eduardo Campos, se vendeu ao PSDB ainda em 2012, em busca da blindagem que o PSDB possui na mídia, no judiciário e no ministério público.

Ao demitir Paulo Roberto Costa da Petrobras, em abril de 2012, a Presidenta Dilma Rousseff rompeu com o elo de uma máfia que abastecia diversos partidos políticos.

Não é também por acaso que Eduardo Campos rompe com Dilma logo após esses episódios da demissão de Paulo Roberto Costa e principalmente depois da votação da MP dos Portos (lembrem do Porto de Suape), que retirou o poder dos governos estaduais para licitar os administradores dos portos brasileiros.

Com a vitória de Dilma no dia 26 muitos santos do pau oco vão ser desmascarados. Com a vitória da oposição, a impunidade será a regra para os que se ajoelharem, caso do PSB.

E toda a culpa, como sempre, será do PT.

Isto é o Brasil há 500 anos. A indignação lacerdista, como a que vemos agora, nada mais é do que o grito desesperado dos ladrões que estão prestes a serem desmascarados.


.

.

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe