quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Pastor exorciza mulher e manda demônio para dentro de garrafa de refrigerante



Um vídeo postado no youtube no ano passado tornou-se viral durante esta semana, após ser divulgado em alguns sites de noticias gospel e nas redes sociais como Facebook. Nele aparece um pastor identificado como Pr. Waldecy Ferreira, onde ele aparece exorcizando uma mulher e colocando os demônios dentro de uma garrafa pet.


Identificado em outro vídeo como ‘Mestre da Libertação’, Waldecy, apresenta a mulher que esta de costas, com os braços para trás, aparentemente possuída por espíritos demoníacos. Falando com a voz grave e fazendo sons guturais, a mulher treme enquanto obreiros em volta tentam impedir que ela saísse do altar.


No vídeo gravado em uma pequena igreja que não foi identificada, o pastor explica aos presentes que irá colocar os demônios que estão na mulher dentro da garrafa de refrigerante. Então ele conta de 1 a 3, aperta a garrafa mostrando a mulher voltando ao normal.


No decorrer do vídeo, o pastor menospreza os pastores que passaram por formação teológica onde se gaba dizendo que “Seminário não ensina isso, seminário, carteira de pastor…”.


Pouco depois no pequeno vídeo de quatro minutos, pra provar que ele não esta mentindo, ele afirma que irá devolver os demônios para o corpo da mulher, então abre a tampa da garrafa e a mulher volta a falar de forma gutural. ( PADOM )




..

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe