quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Paulo Skaf: “Alckmin é o responsável pela crise financeira da Santa Casa”



O candidato do PMDB ao governo de São Paulo, Paulo Skaf, responsabilizou o governador Geraldo Alckmin (PSDB), candidato à reeleição, pela interrupção do atendimento no pronto-socorro da Santa Casa, entre os dias 22 e 23 de julho. "A Santa Casa é diretamente ligada ao governo de São Paulo e a responsabilidade é do governo do Estado de São Paulo", afirmou.

Skaf se reuniu na segunda-feira (4) com o provedor da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, Kalil Rocha Abdala. Após conversar com o administrador sobre a crise financeira do hospital, ele condenou o que chamou de "jogo de empurra-empurra" das responsabilidades sobre a situação da unidade de saúde. "Tudo dentro do Estado é de responsabilidade do governador", disse.

Indagado se Alckmin teria sido omisso na administração do contrato com a Santa Casa, Skaf disse que "sim". "Se houve um alerta de que ia se chegar em uma situação insustentável, com risco de fechar os prontos-socorros, cabe ao governo prevenir, cabe ao governo planejar. Cabe ao governo resolver as questões antes que os problemas surjam", afirmou.


.

.

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe