sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Cientistas confirmam OVNI no Chile (com video)




Isso era o que o mundo esperava. Após um ano de investigação intensiva, cientistas no Chile confirmaram a veracidade de um avistamento de OVNI no céu do pais.

Em abril de 2013, 35 profissionais da mina Collahuasi, situada a 4.300 metros acima do nível do mar, na região de Tarapacá, não só viram, mas também fotografaram um disco prateado que se manteve visível por aproximadamente duas horas.

O disco permaneceu a mais ou menos 600 metros de altitude, num dia sem qualquer nuvem no céu. Abaixo poderá ver um vídeo de uma reportagem chilena acerca desta história.

As imagens foram parar às mãos do Centro de Estudos de Fenómenos Aéreos Anómalos (CEFAA), vinculado à direção geral de Aeronáutica Civil do Chile.

Após um ano de análise intensiva, com cientistas de vários lugares e com altíssimo nível de entendimento no assunto, o pronunciamento oficial do diretor do CEFAA, Efe Ricardo Bermúdez, surpreendeu muita gente.

"Realmente era um Objeto Voador Não Identificado (OVNI), pois não se parece com nada conhecido e também não se trata de uma fraude", afirmou Bermúdez, acrescentando ainda alguns dados interessantes acerca do fenómeno.

"Nós não temos segredos! Ninguém é o dono da verdade, por isso optamos por partilhar a informação que temos, e não ocultá-la. Trabalhamos abertamente com aqueles que já avistaram objetos voadores, que geralmente são pilotos de avião ou operadores de radar, mas também com pessoas comuns, que costumam filmá-los ou fotografá-los", disse o cientista.




.

.

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe