sexta-feira, 18 de julho de 2014

Arqueólogo indiano acha prova de presença de extraterrestres na Terra



Arqueólogos indianos especulam que o território que pertence hoje em dia a esse país pode ter sido visitado por extraterrestres milhões de anos atrás. Tal é o resultado da análise de uma série de desenhos antigos achados em umas cavernas no distrito de Kanker do estado indiano de Chhattisgarh.

O departamento de arqueologia e cultura estadual planeja solicitar apoio à NASA e à ISRO (Organização de Estudos Espaciais da Índia) para estudar os petróglifos, que têm mais de 10 mil anos.

Segundo o arqueólogo JR Bhagat, citado pelo jornal The Times of India, os desenhos sobre pedra representam uma raça de extraterrestres. Há mais: parecem com os extraterrestres “clássicos” do Hollywood e Bollywood. Os transportes imaginados (ou vistos?) pelos nossos ancestrais também são parecidos com os míticos “discos voadores”.

“As figuras são desenhadas de uma maneira estranha e têm nas mãos objetos que parecem armas; não têm aspecto claro. Particularmente, não têm nariz nem boca. Em uns desenhos, até vestem trajes espaciais”, afirma o cientista.

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe