terça-feira, 6 de maio de 2014

Âncora da Rede Bandeirantes sugere que apresentadora de telejornal do SBT também seria "responsável" por linchamento de inocente cometida por "justiceiros"


Boechat manda recado para Sheherazade
Ricardo Boechat alfineta Rachel Sheherazade: apresentadora também é responsável pelas morte de vítimas de 'justiceiros'

A morte de uma dona de casa inocente, espancada por ‘justiceiros’ no Guarujá, na Baixada Santista (SP), gerou revolta de internautas e jornalistas brasileiros.

Na edição do Jornal da Band de ontem (5), o âncora Ricardo Boechat criticou as “pessoas que mesmo em emissoras de TV estimulam a cultura da ‘justiça com as próprias mãos’”. Na avaliação do jornalista, esses formadores de opinião também são responsáveis pelo linchamento e morte de Fabiana Maria de Jesus.

É uma referência à jornalista Rachel Sheherazade, que em fevereiro deste ano defendeu o “justiçamento” na região do Flamengo, no Rio de Janeiro, onde um menor foi torturado e preso a um poste pelo pescoço.

Na época, Sheherazade incentivou o “contra-ataque aos bandidos” e julgou compreensível “a atitude dos vingadores”.

Boechat concluiu o comentário, dizendo que “é hora de essas pessoas virem a público e dizer como se sentem diante da consumação de sua própria teoria na prática”. ( PRAGMATISMO POLÍTICO )

VEJA TAMBÉM:
Ricardo Boechat comenta linchamento de mulher e manda indireta à Rachel Sheherazade


.

.

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe