quinta-feira, 27 de março de 2014

Bate-paus da praça Maidan reclamam que os EUA não pagaram o prometido



Vídeo recém divulgado na internet mostra acalorada refrega entre chefes nazistas em Kiev e seus subordinados sobre a falta de pagamento do dinheiro prometido em troca das arruaças para derrubar o governo legítimo da Ucrânia.

Depois da indiscrição de Madame Nuland sobre os “US$ 5 bilhões” investidos pelos EUA na desestabilização do país, está difícil convencer os mercenários a soldo de Washington de que vão ter de se contentar com uma mixaria.

No vídeo, um dos “líderes” dos descontentes, Ivanzinho (“Vânia”, em russo e ucraniano) reclama asperamente que os que estavam “verdadeiramente nas ruas” foram “usados e enganados”. Possesso, ele grita que os chefes do Pravy Sektor não teriam pago o prometido e denuncia que teriam “embolsado o dinheiro”.

Já os “chefes” do Pravy Sektor tentam argumentar que não é bem assim, e procuram negociar o quanto e como vai ser pago pelo caos imposto a Kiev nos últimos três meses. Mas as partes não conseguem chegar a um acerto e nova reunião é marcada.

“Os fundos foram roubados”, chegam a gritar os mais exaltados, acrescentando que eles é que poderão ser punidos pelo que cometeram, enquanto seus chefes “já têm cargos garantidos no novo governo e dinheiro grosso nos bolsos das calças”. ( HORA DO POVO )


.

.

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe