sábado, 8 de fevereiro de 2014

Polícia prende ladrão com ajuda de ‘pior retrato falado da história’





A polícia do condado de Lamar no estado do Texas, nos Estados Unidos, prendeu um criminoso de 32 anos acusado de roubo, depois que o retrato falado ter chamado atenção por se parecer com um desenho feito por uma criança, sendo considerado o “pior retrato falado da história”.

Segundo o jornal “Chron”, Glenn Edwin Rundles foi preso duas semanas após a divulgação de seu retrato curioso, quando um policial da cidade texana conseguiu reconhecer o suspeito do caso a partir do desenho.

Rundles teria roubado duas mulheres na manhã do dia 16 de janeiro com uma faca, e conseguido fugir com os pertences da dupla, conforme o jornal “eParis Extra”.

A polícia ainda fez questão de destacar que o retrato “não era uma representação fiel do suspeito, mas apenas uma semelhança”. Mesmo assim, oficiais do escritório do xerife sublinharam a importância do desenho na investigação.

“[Glenn] começou a esconder sua identidade depois que viu o retrato falado nos jornais e até cobriu uma tatuagem que tinha no pescoço para tentar passar despercebido”, comentou o oficial Jeff Springer, membro do escritório do xerife de Lamar.

O americano foi preso e acusado de roubo com arma letal, invasão a residência, resistência à prisão, conduta criminosa e exposição indecente, e teve fiança estabelecida em R$ 135 mil.


.

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe