sábado, 14 de setembro de 2013

Garotas exorcistas querem salvar Reino Unido dos feitiços de Harry Potter


Jovens norte-americanas viajam até ao Reino Unido com objetivo de 'salvar' os ingleses que estão sob os feitiços de Harry Potter.

Savannah Scherkenback, de 21 anos, Tess Scherkenback e Brynne Larson, ambas de 19 anos, são três jovens norte-americanas, do estado do Arizona, que fazem exorcismos. As raparigas estão no Reino Unido para gravar um documentário para a BBC e para ‘salvar' os ingleses dos feitiços de Harry Potter.

O trio chegou recentemente Londres, onde mais de 100 pessoas irão participar num exorcismo conjunto na igreja Mile End's Amazing Grace. "Há uma sensação horrível demoníaca" no Reino Unido, afirmam as jovens.

Savannah, Tess e Brynne acreditam que o país foi corrompido devido a Harry Potter, cujos feitiços, segundo as exorcistas, são reais. O grupo vem para "dar cabo dos demónios". Savannah avisa: "Os ingleses estão debaixo de um forte ataque do inimigo".
Emma, de 31 anos, percorreu mais de 160 quilómetros só para assistir ao exorcismo coletivo, pois está convencida que comeu uma tarte envenenada. "Eu tinha uma dor ardente nas pernas e nas costas, ouvia vozes aos gritos dentro da cabeça e sentia o cheiro a carne podre, como se estivesse a morrer", disse ao jornal ‘The Mirror'. Mas, ao que parece, a viagem não compensou. Emma está irritada com as jovens norte-americanas, pois afirma que não lhe quebraram a maldição como devia ser.

DOCUMENTÁRIO NA BBC

Outro dos objetivos da viagem a Londres prende-se com a realização de um documentário que irá ser transmitido pela BBC Three, na próxima semana. O realizador, Dan Murdoch, embora seja um cético em relação à arte do exorcismo, tem a certeza que "independentemente do que fazem resulte a longo prazo, elas acreditam genuinamente que conseguem ajudar as pessoas".
Inglaterra é apenas a primeira paragem para as adolescentes exorcistas. As três jovens querem continuar a libertar o mundo dos demónios. Rússia, Arménia e Ucrânia são os próximos destinos, locais onde o alcoolismo é frequente - os vícios, segundo as jovens, podem ser curados através dos exorcismos.

Além de exorcistas, as três jovens são cinturões negros de karaté, o que, segundo as próprias, as ajuda a ganhar forças contra a escuridão. "Nós conseguimos defender-nos e lutar as batalhas", disse Savannah ao ‘The Mirror'. Cada exorcismo custa cerca de 200 libras (aproximadamente 238 euros) e a pessoa tem de preencher um inquérito, de 12 páginas, para comprovar que não está ‘apenas' mentalmente doente.

Bryanne explicou ao jornal britânico que o exorcismo é real e que fez o primeiro quando tinha 13 anos: "Eu não faço isto para as câmaras. Isto é vida ou morte. Satanás odeia-nos e odeia Deus, mas eu procuro o triunfo do bem". Ao que Tess acrescenta: "Os demónios são maus, violentos e cruéis. Não há nada que os possa redimir".

As raparigas são orientadas por Bob, um reverendo evangelista e pai de Brynne, que retira demónios do corpo das pessoas num programa de televisão. O reverendo já fez e filmou um exorcismo de ‘um demónio homossexual' num homem. Está ainda disponível um website com produtos e serviços de merchandising, como por exemplo, ‘testes para saber se se está possuído pelo diabo ou por algum dos seus escravos'. ( CM )



.

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe