quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Dilma afirma ter "muito respeito" pelo "ET de Varginha"





O "morador" mais famoso da cidade de Varginha, no sul de Minas Gerais, ganhou um elogio presidencial nesta quarta-feira (7).


Em entrevista a rádios da cidade mineira, que visita hoje, a presidente Dilma Rousseff afirmou ter "muito respeito" pelo "ET de Varginha", que teria sido apreendido em 1996 por militares na cidade, em episódio nunca esclarecido.

"Queria te dizer que tenho muito respeito pelo ET de Varginha. E eu sei que aqui quem não viu conhece alguém que viu, ou tem alguém na família que viu, mas de qualquer jeito eu começo dizendo que esse respeito pelo ET de Varginha está garantido", disse a presidente, em resposta a pergunta sobre produção de café que citava a fama da cidade motivada pelo caso da suposta aparição extraterrestre.

O suposto "ET de Varginha" foi visto por três garotas da cidade em janeiro de 1996. As meninas atravessavam um terreno baldio quando uma delas notou algo estranho. Outra garota gritou e todas fugiram após a suposta criatura se mexer.

Ufólogos que investigavam o caso afirmaram ter gravações de depoimentos de militares que dizem terem capturado dois ETs.

Os seres teriam sido capturados e levados para Campinas, para autopsia. À época, o Exército e o Corpo de Bombeiros negaram ter conhecimento de qualquer apreensão do tipo.

Estátuas e monumentos foram erguidos em Varginha em referência ao caso. O principal é uma caixa d'água em formato de nave espacial. ( VARGINHA ONLINE )

(*) Não se estressem: ela respondeu brincando a uma pergunta que também foi feita em tom de brincadeira. Mas se ela tivesse falado a sério eu teria gostado do mesmo jeito.


..

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe