quinta-feira, 18 de abril de 2013

Filho de Will Smith diz que acredita em aliens e até falou com Obama sobre isso


Jaden Smith, filho do superastro Will Smith e Jada Pinkett Smith, acredita em seres de outro planeta. Ok, isso pode até ser explicado pelo fato do pai e da mãe terem estrelado uma série de superproduções de ficção científica, como Eu Sou a Lenda, Independence Day, Homens de Preto e Matrix. E também por que o menino, que já está seguindo os passos da família em produções como À Procura da Felicidade (2006), o remake de Karatê Kid (2010) e vai estar novamente ao lado de Will Smith no ainda inédito Depois da Terra, tem apenas 14 anos de idade.
“Eu gosto de alienígenas. E acho que eles são muito legais por que eles existem”, afirmou Jaden Smith, em uma entrevista surreal para a revista Wonderland. “Conversei com o presidente Obama sobre extraterrestres. Ele disse que não poderia confirmar nem negar a existência de aliens, o que significa que eles são reais. Se as pessoas pensam que estão sozinhas no universo, então existe algo de errado com elas”, disse o rapaz, cheio de convicção, ao relatar sua conversa com o homem mais poderoso da Terra.
Vale dizer que Will Smith é ligado a Cientologia, que acredita em seres galácticos. A polêmica religião também como adeptos outros astros de Hollwood, incluindo John Travolta e Tom Cruise – o primeiro fez um filme inteiro em homenagem a L. Ron Hubbard, a principal figura da Cientologia e o segundo é praticamente um embaixador dos seus ensinamentos. As teorias da conspiração começam em 3, 2, 1…

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe