terça-feira, 23 de abril de 2013

Chupacabras: moradores de Porto Rico relatam ataques da criatura


O conto, postado nas redes sociais, descreve um encontro com uma estranha criatura, no início deste mês em Guayama, em Porto Rico.
De acordo com o relatório, Rey D. Rodríguez ( apelidado de "Chaka" ) e seu sobrinho estavam usando uma caminhonete para encontrar e recuperar seu gado .
A noite tinha caído e os homens estavam usando as luzes do caminhão juntamente com uma lanterna potente para ajudá-los a encontrar os animais.
Quando estavam saindo, Chaka avistou um par de olhos vermelhos através da escuridão. Ao mover o caminhão, eles perseguiram o animal acreditando ser uma das vacas, mas quando finalmente chegaram cara a cara com a criatura que acabou por ser algo completamente inesperado.
Descrito como um humanóide laranja/amarelo com olhos vermelhos e penas em suas costas, a criatura correu para o mato quando eles se aproximaram. Chaka tentou perseguir o intruso mas acabou por ser muito rápido para ele e desapareceu.
Na semana seguinte, surgiram relatos de ataques a animais com um abate misterioso de duas éguas e dois bezerros na área. O caso continua a ser impossibilitado de verificado e inexplicável. ( Arquivo UFO )

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe