terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Tom Cruise quer salvar Humanidade de alienígenas do mal, diz livro


Tom Cruise acredita que a sua missão é salvar a humanidade… de aliens
Não, não é o novo filme do actor de Hollywood. Tom Cruise acredita mesmo que a sua missão está em salvar o planeta dos aliens que habitam no corpo dos humanos.
Em "Going Clear: Scientology, Hollywood & The Prison of Belief", de Lawrence Wright, estão algumas revelações acerca de Tom Cruise: que ambiciona ser presidente dos Estados Unidos, que escolhe as mulheres em castings e que acha ter a missão de salvar o Planeta de fantasmas que habitam os nossos corpos.
De acordo com a obra, Cruise tomou conhecimento da Cientologia aos 23 anos através da actriz Mimi Rogers, com quem se casou em 1987, tornando-se assim o membro mais recente da organização. O livro revela ainda que mais tarde, quando se divorciou, foi para salvar a Cientologia.
Nessa altura já Nicole Kidman tinha sido escolhida, de acordo com a publicação, para ser a mulher de Cruise. A sua missão seria então salvar os humanos dos aliens que habitam no corpo.
Kate Homes, terceira mulher do actor, terá sido escolhida num casting. Várias actrizes fizeram um teste que julgavam ser para "Missão Impossível", mas, na verdade, estavam era a ser avaliadas para suceder a Kidman.
Com o divórcio, resta saber quem será a próxima da profecia e se realmente chegará a ser presidente dos Estados Unidos. ( Ionline )

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe