segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Pequeno incentivo para ajudar estudante a atingir as metas de excelência: pai aponta arma à filha por não ter tido só notas excelentes



A menina de 15 anos teve dois «Bs» na pauta, ou seja, teve «satisfaz bastante» em duas disciplinas e o pai queria «excelente» a todas
Um americano de 51 anos foi detido após ter apontado uma espingarda à filha. O pai reagiu mal ao facto da filha de 15 anos ter tidos dois «Bs» na pauta, ou seja, a jovem estudante recebeu «satisfaz bastante» a duas disciplinas em vez de ter «excelente» a todas as cadeiras como o pai desejava.
O caso aconteceu no Minnesota, nos Estados Unidos.
A denúncia partiu da assistente social da escola a quem a mãe de um amigo contou o caso. A rapariga enviou uma mensagem no telemóvel ao filho da senhora a contar o sucedido.
Interpelada pela polícia, a mãe da adolescente confirmou o incidente e afirmou que tentou proteger a filha e que o marido apontou a arma às duas. Acrescentou, no entanto, que as duas não tiveram medo porque sabiam que a pistola estava descarregada.
Kirill Bartashevitch tinha comprado a espingarda há poucos dias, com receio de que o presidente Obama alterasse as regras sobre a posse de armas, conta o «Huffington Post». ( tvi24 )


Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe