quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Morrissey diz que os Beckham deviam ser espancados

O regresso dos Beckham a Londres causou uma onda de protestos, encabeçada pelo músico Morrissey, segundo o qual o casal devia ser espancado por ser tão insuportável.
"Eu arrastava-os e batia-lhes por serem insuportáveis para qualquer pessoa com um mínimo de inteligência e por serem eles a perseguir os paparazzi", disse o ex-líder dos "The Smiths", numa entrevista à revista britânica loaded.
O cantor, de 53 anos, que batizou David e Vitoria de "Peckhams", diz ainda não entender o nível de admiração que o casal suscita e confessar detestar a falta de inteligência do famoso casal.
O tratamento preferencial dado à família Beckham, explica Morrissey, nada mais é do que um reflexo do papel que o futebol tem na sociedade, "cujos futebolistas cobram 150 mil euros por semana e não conseguem sequer identificar uma harpa".
Os Beckham não foram o único alvo da crítica mordaz de Morrissey, que também falou contra "as pessoas que falam alto nos transportes públicos" e contra o primeiro-ministro britânico, David Cameron.
"Se eu der um pontapé a um cão pago uma multa de 150 euros. No entanto, temos de aceitar que Cameron mate um veado com um tiro. Mundo estranho, verdade?", questiona.
 

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe