sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Adolescente droga os pais para poder usar Internet


Detidas em casa de reclusão na Califórnia
Duas adolescentes, do norte da Califórnia, foram acusadas, na quinta-feira, de colocar comprimidos para dormir nos batidos que os pais de uma delas estariam a beber. Tudo porque os progenitores proíbem a utilização da Internet em casa depois das 22h00.
Segundo a cadeia televisiva NBC, o tenente Lon Milka, do Departamento de Polícia de Rocklin, apurou que as adolescentes terão misturado os batidos com um medicamento para a ansiedade, num restaurante fast food, perto de casa dos pais de uma das meninas.
O casal achou que os batidos tinham um sabor estranho, mas ao mesmo tempo saboroso, e, uma hora depois, ambos acabaram por perder os sentidos. Quando acordaram tinham ambos sintomas de ressaca.
De acordo com as autoridades, a filha descreveu como “muito rigorosa” a política da família em relação ao uso da Internet.
As duas adolescentes, uma de Rocklin e outra de Roseville, localidades da Califórnia, foram colocadas numa casa de reclusão para menores devido à suspeita de terem cometido conspiração e por misturarem um produto  farmacêutico na comida.
Os nomes das adolescentes não foram divulgados pelas autoridades.

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe