sábado, 20 de outubro de 2012

Traficante de ferro velho bósnio rouba uma ponte inteira

Depois de tampas de esgoto e goteiras, um traficante de ferro velho bósnio roubou uma ponte de ferro para vender o metal no mercado negro, informou esta sexta-feira uma fonte policial, citada pela AFP.
"Algumas horas depois de termos sido informados deste roubo insólito, detivemos em sua casa, um suspeito, de 29 anos", declarou à AFP Mile Jurosevic, responsável pela polícia de Brcko, adiantando que "acabámos por descobrir, num jardim em frente à casa do suspeito, a estrutura metálica da ponte roubada, já partida em dois para facilitar o transporte".
A ponte, com cerca de 12 metros de comprimento, foi roubada na noite de quarta para quinta-feira em Dizdarusa, um subúrbio da cidade de Brcko.
"A construção metálica foi retirada da sua base em betão e foi arrastada dezenas de metros até uma rua próxima onde se encontrava um camião para a transportar", explicou Jurosevic.
A ponte, construída nos anos 80, encontrava-se numa zona agrícola atravessada por um pequeno riacho, e era normalmente utilizada pelos agricultores, explicou à imprensa Zejneba Pasalic, um habitante local que descobriu que a ponte tinha desaparecido e alertou as autoridades policiais. ( DN )

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe