quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Perguntados por este blog se acham que existe uma tal Indústria da Multa (sic) em São Paulo, principais candidatos a prefeito não respondem. Medo de se comprometer deve ser o motivo.

Recentemente tuitei aos principais candidatos à Prefeitura de São Paulo ( pelo menos aqueles que consegui lembrar na hora ) se eles acreditavam MESMO na existência de uma "Indústria da Multa" tenebrosa e invencível operando na Capital, cujo único propósito seria o de multar sem motivo algum os santos motoristas que entopem as ruas com seus carros.
Não sei o motivo, mas nenhum dos questionados respondeu, não sei se por acharem que era alguma gozação ou trollagem. Todos, claro, pensaram o mesmo ao mesmo tempo. Também cogito a hipótese de que não levaram a sério, ou que não havia justificativa para responder uma pergunta dessas, já que haveria um "consenso" amplo de que sim, existe a tal conspiração sinistra que trabalha em prejuízo dos nossos bons cidadãos que são, também, bons motoristas, além de seres humanos da mais elevada qualidade moral e ética. Da minha parte, acho que negaram responder por demagogia, com puro medo de darem a resposta "errada", que faria perderem milhares de votos do exigente eleitor paulistano. E o Inferno continua.
https://twitter.com/humamad/status/241612460065447936


Um comentário :

Rangel disse...

Atitude bem interessante meu querido, e não veio a resposta mesmo devido ao fato descrito por você, parabéns pela publicação. Se possível, veja algumas das nossas abaixo:

1 - Plágio;

2 - Paródia: Minha terra tem planalto;

3 - Quando postar;

4 - Retrospectiva 2011;

5 - Seu blog no topo;

6 - Só para pensar...

Um grande abraço e até a próxima...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe