segunda-feira, 24 de setembro de 2012

O capítulo final da novela ( Sexo! Traição! Drama! )

Depois de mais de 200 capítulos resistindo às investidas sexuais de Crisântema, sua filha adotiva, e agora sentindo-se abandonada pelo marido, Gerlésio Nogueira, a rica socialite Fátima finalmente sucumbe à luxúria e ambas passam a noite na cama.
Gerlésio, o rico marido de Fátima mantém, desde o primeiro capítulo da novela, um romance proibido com Crisântema, 40 anos mais jovem que ele. Ela está grávida de Gerlésio, mas não sabe ainda.
Crisântema descobre que é, na verdade, filha legítima de Fátima, fruto de um estupro cometido pelo próprio pai, Saulo.
Foi assim: em vez de abortar, Fátima abandonou a filha recém-nascida na porta da Igreja da Matriz. Saulo, o pai estuprador, fugiu da cidadezinha de Caixotal, para não ser linchado pela população revoltada.
Fátima descobre que seu marido, Gerlésio, rico empresário do ramo petrolífero-minerador é, na verdade, Saulo. Sim, AQUELE Saulo. O pai-estuprador de Fátima. Que, na verdade, não se chama Fátima, mas sim, Joleida. Joleida/Fátima mudara o nome quando saiu de Caixotal, para tentar apagar as trágicas lembranças de sua juventude.
Gerlésio/Saulo descobre que é pai biológico de sua concubina, Crisântema. Descobre, também, que será pai de sua neta, filha sua com Crisântema, sua filha e neta adotiva-biológica. Diante da possibilidade de ter uma filha-neta do sexo feminino, Gerlésio/Saulo se perde em fantasias pecamionosas e devaneios lúbricos.
A sociedade comercial de Gerlésio/Saulo vai de vento em popa. Fátima pede o divórcio de Gerlésio e fica com metade de sua fortuna. Depois disso, Fátima torna-se mecenas, e passa a patrocinar grupos de funk do morrão. Conhece Carvalho, chefão do tráfico, e vai morar no Morro da Agonia, Rio de Janeiro, com Carvalho. Carvalho abandona a vida loka e o casal vive feliz para sempre. O amor verdadeiro e sincero triunfa. Crisântema vai pro Canadá e nunca mais ninguém ouve falar dela. Leva consigo Augusta, sua filha com Gerlésio, e dá-lhe uma criação exemplar. Gerlésio burla o Fisco e foge do País. O avião onde viaja cai no mar e Gerlésio morre. A imprensa fala em "caos aéreo" e cobra uma posição das autoridades. As empresas de Gerlésio quebram e seus diretores vão para a Papuda.
O corte de cabelo de Crisântema e o vestido de Fátima caem no gosto popular e viram moda. Até o Jornal Nacional fala disso. O Fantástico chama as atrizes protagonistas dos papéis principais para uma conversa franca, um bate-papo informal.
FIM

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe