sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Jogador alemão Klose faz gol com a mão, mostra que é um ser humano honesto e decente, e avisa juiz da irregularidade do lance. Se fosse no Brasil...

O Napoli bateu a Lazio nesta quarta-feira por 3 a 0, em Nápoles, com três gols de Cavani. Mas, com certeza, o lance mais curioso da partida foi proporcionado por Klose, atacante dos visitantes, quando o placar ainda não havia sido alterado. Depois de cobrança de escanteio de Hernanes, o jogador alemão completou com a mão para o gol e viu o juiz validar o lance. Em um gesto raro, o atacante avisou a irregularidade ao árbitro, que anulou seu gol.
A atitude de Klose teve boa repercussão entre os torcedores italianos, sendo que, em pesquisa promovida pela imprensa do país, 88% das pessoas aprovou a atitude do atleta.
Outro que gostou da honestidade do artilheiro foi o presidente da Fifa, Joseph Blatter, que se pronunciou via Twitter sobre o assunto.
“Bravo, Miroslav Klose, pelo seu gesto ontem à noite! Simplesmente você demonstrou que pode ser ao mesmo tempo um campeão e um jogador correto”, declarou Blatter.
Com a derrota, a Lazio caiu para a quinta colocação, com 9 pontos. O Napoli, por sua vez continua na perseguição à líder, Juventus, com 13 pontos, em segundo lugar. ( Gazeta Esportiva )

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe