sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Torcida do Palmeiras na livraria: “Serra, ladrão, larga o Marcão”

O candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, José Serra, se deu mal na noite de autógrafos do livro "Nunca Fui Santo" (*), biografia do ex-goleiro Marcos, do Palmeiras, assinada pelo jornalista Mauro Beting. Realizado na noite de terça-feira (7), o lançamento do livro arrastou milhares de pessoas à livraria Saraiva do shopping Eldorado, em São Paulo.
Uma nota no site Terceiro Tempo, do jornalista esportivo Milton Neves, relata que o tucano teve uma recepção nada amistosa por parte da torcida palmeirense. Ao se aproximar de Marcos e Mauro Beting, que davam autógrafos no local, foi recepcionado pela multidão aos gritos de "Serra, ladrão, larga o Marcão!".
José Serra ficou preso por um bom tempo dentro da livraria, que ficou pequena para a quantidade de pessoas que compareceram. Como só havia uma porta na livraria, que servia de entrada e saída, nem os seguranças dele davam conta de tirá-lo de lá. Enquanto permaneceu no local, todo suado, com cara de cansado, teve de ouvir os apupos da torcida palmeirense.
Serra é também conhecido pela torcida do clube como um tremendo pé-frio. Quando ele aparece no estádio ou se pronuncia como palmeirense o time sempre se dá mal. ( HORA DO POVO )

(*) Que pode ser comprado pelo site da LIVRARIA CULTURA. Veja AQUI.

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe