segunda-feira, 16 de julho de 2012

Ex-agente da CIA diz que caiu mesmo um OVNI em Roswell

Chase Brandon garantiu que viu provas numa zona secreta da sede da agência de espionagem norte-americana
O incidente de «Roswell» é provavelmente o mais mediático dos casos ligados ao mundo dos objetos voadores não identificados (OVNI). A queda de um aparelho vindo do espaço no dia 8 de julho de 1947 fez manchete no «Roswell Daily Record». A Força Aérea dos EUA diria depois que os destroços encontrados eram de um dos balões do projeto Mogul. Mas a explicação não matou as dúvidas. Agora, um ex-agente da CIA diz que foi mesmo um disco voador que caiu perto da cidade do Novo México.
Em declarações ao «The Huffington Post», Chase Brandon, que passou 35 anos ao serviço da agência de inteligência norte-americana, garantiu que Roswell é mesmo um caso de outro mundo. «Não era o raio de um balão metereológico», disse taxativamente Brandon, apontando: «Era o que foi dito quando foi noticiado pela primeira vez».
«Era uma nave que claramente não era deste planeta. Despenhou-se e não duvido por um segundo sequer que o uso das palavras "restos" e "cadáveres" era exatamente aquilo de que as pessoas estavam a falar», frisou, referindo-se aos relatos que deram conta na altura que haviam sido recuperados corpos de seres alienígenas.
Apesar de um longo currículo em operações clandestinas e em contraterrorismo, o ex-agente da CIA disse só ter um contact com este caso nos últimos dez anos, quando trabalhou na sede da agência, em Langley e teve acesso a documentos sensíveis.
Explicou ao «The Huffington Post» que tudo aconteceu quando se encontrava a dar uma vista de olhos numa zona selada do edifício e se deparou com algumas caixas. «Estava lá uma caixa que me chamou a atenção. Tinha uma palavra escrita: Roswell».
«Tirei a caixa, abri a tampa, remexi-a, pus a caixa de novo na prateleira e disse: meu Deus, realmente aconteceu», contou.
Sem entrar em pormenores, explicou apenas que no interior estava «algum material escrito e algumas fotografias». «E isto é tudo o que direi a quem quer que seja sobre o conteúdo da caixa», frisou, para depois deixar escapar que o que viu foi «a validação» do que «acreditava e sabia que muita gente acreditava» sobre o que «realmente aconteceu» em Roswell.  (TVI24)

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe