sábado, 2 de junho de 2012

Paulistano dá uma de paulistano e tenta agredir cidadão exemplar que lhe fotografou estacionando carro sobre calçada!

Já mencionei aqui antes a revista CARRO HOJE, e positivamente, vejam vocês. Se é uma publicação dedicada ao proselitismo automobilístico, por outro lado eles dão uns toques pros leitores, tentando pelo menos transformar os motoristas em seres humanos dignos de viver em sociedade.
A seção "FLAGRA!" é um espaço onde publicam fotos de canalhices automobilísticas testemunhadas e enviadas pelos leitores. O que somente reforça aquilo que este blog se esgoela de falar ( digitar ): a Indústria da Multa (sic!) não existe! São relatos e testemunhos - pessoais, inclusive - que mostram isso.
E é da seção FLAGRA! que eu transcrevo o relato - infelizmente, é só o relato, já que não tenho como escanear a foto - a seguir, publicado na edição 39 ( 04 de junho ):

MESMO COM PLACA DE PROIBIDO ESTACIONAR, MOTORISTA DO CIVIC SE FAZ DE ESNOBE E AINDA PARA SOBRE A CALÇADA!
Está aí a prova de sempre é possível piorar uma situação. Não bastou ignorar a frase no portão da garagem ( Proibido Estacionar. Sujeito a guincho ), o esperto proprietário do Honda Civic conseguiu atrapalhar também os pedestres, ao parar o carro sobre a calçada. A cena de irresponsabilidade foi registrada prlo leitor Floriano Silveira, enquanto transitava pela zona sul de São Paulo. "E o cara ainda quis brigar comigo porque fiz a foto", comentou. Caso o malandrão não saiba, bloquear o passeio representa infração grave de trânsito: multa de R$ 127,69 e cinco pontos na carteira de habilitação.
Flagrou algo de errado? Mande a foto para carrohoje@motorpressbrasil.com.br que nós a publicaremos!

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe