sábado, 2 de junho de 2012

EUA: Estudante comeu coração e parte do cérebro de colega!

EUA: Estudante confessa ter comido o coração de colega desaparecido
Depois do 'Canibal de Miami', surge um novo caso de canibalismo nos Estados Unidos. Um estudante confessou ter comido o coração e parte do cérebro de um colega
Alexander Kinyua, 21 anos, estudante de Engenharia Eléctrica na Universidade de Morgan, no Estado de Maryland, confessou à polícia que comeu o coração e parte do cérebro de Kujoe Bonsafo Agyei-Kodie, de 37 anos, um ex-colega ganês da universidade, noticiou o jornal ‘The Baltimore Sun’.
O homicida foi pressionado a confessar o macabro crime na sequência de investigações policiais à morte do estudante ganês. As autoridades descobriram na casa, em Harford, de Alexander as mãos e parte da cabeça da vítima. Foram encontradas ainda partes do corpo da vítima depositadas num caixote do lixo, próximo da igreja local. Kujoe Bonsafo Agyei-Kodie estava desaparecido desde 25 de Maio.
Foi o próprio pai do assassino quem reportou às autoridades o aparecimento, em sua casa, de restos humanos enrolados num cobertor. O progenitor passou a suspeitar do filho após a sua mudança de comportamento e de o ter apanhado a limpar em casa os vestígios do crime. Perante esta primeira suspeita, Alexander alegou à polícia que se tratava de carne animal e não humana. Quando mais tarde confessou o macabro crime, o jovem não explicou as suas motivações. ( CM ) 



Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe