quinta-feira, 3 de maio de 2012

Nada mais é sagrado neste mundo! Nem famoso mote do jornalismo respeitam mais! É o fim do mundo mesmo!

Fiquei profundamente indiganado. Furioso, tamanho o descaso!.
Nós, que temos uma cultura relativamente mediana já escutamos por aí aquela frase que dizia, mais ou menos, o seguinte: "Se um cão mordeu um homem, isso não é notícia. Mas se um homem morder um cão, isso é notícia!!!"
Parece-me razoável tal pensamento. Mas, ao mesmo tempo, os próprios profissionais da área não dão mais a mínima pelota pra esse ensinamento basilar.
Eu estava vagabundando e navegando pela Internet e deparei-me por acaso com a notícia a seguir. Notem que caí aí por acaso quando, na verdade, tal notícia deveria figurar nas capas de todos os jornais do país, com as manchetes e letras garrafais de direito.

Jovem presa por morder o cão
Uma jovem norte-americana, de 19 anos, foi presa e acusada de crueldade animal depois de ter mordido o seu bulldog, quando estava alcoolizada.
Analise Garner bateu, arranhou e mordeu a mão da própria mãe. Depois, virou-se para o cão da família mordeu-lhe uma pata.
Os vizinhos ouviram barulho na casa da jovem, em Lake in the Hills, no estado do Illinois, e chamaram as autoridades. Um porta-voz da polícia norte-americana explicou que "o bulldog acabou por morder Analise nas costas em legítima defesa". "Não haverá acusações contra o animal", acrescentou o mesmo responsável.
A jovem precisou receber tratamento hospitalar para tratar das feridas causadas pelo cão.
Analise foi detida por consumo de álcool antes da idade legal, que nos EUA é aos 21 anos, crueldade animal e violência doméstica e teve de pagar uma caução de 2.300 euros para voltar a liberdade.

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe