sexta-feira, 18 de maio de 2012

Agora os débeis mentais dirigem e jogam games ao mesmo tempo!

Há não muito, os imbecis guiavam enquanto falavam ao celular ( o verdadeiro aparelho criado por Satanás; antes eu pensava que fosse o automovel ) ou teclavam mensagens.
Dando mostras de que podem se superar rapidamente em suas burrices, os imbecis agora dirigem e jogam games tipo Angry Birds. Quem informa é a revista automobilística Carro Hoje - publicação que, apesar de trazer aquelas matérias tediosíssimas sobre comparativos de automóveis e outras chatices, pelo menos sempre dá uns toques com o propósito de transformar os motoristas em seres humanos. Já teve até matéria cujo título era ( algo próximo disso ) "A Indústria da Multa não existe", coisa que venho dizendo há anos. Se você flagrar e fotografar um verme passando no vermelho, estacionando sobre calçadas ou em locais proibidos, pode mandar a chapa pra eles que eles publicam. É pouco, mas é mais do que sempre tivemos.
Quanto à matéria a seguir, enquanto esperamos inutilmente que o cérebro dessas amebas comece a funcionar, o jeito é seguir - como sempre - torcendo para que batam seus carros num poste ou muro e morram logo, e sem causar transtornos pros outros. Torcer não custa nada.

PERIGO: JOVENS ADORAM JOGAR GAMES ENQUANTO DIRIGEM
Se falar ao telefone e mandar mensagens de texto já são ações arriscadas quando se está dirigindo, uma nova pesquisa revelou que os jovens estão indo além.
A Ingenie, empresa de seguros voltada para jovens, fez um estudo que revelou o seguinte: 18% dos jovens americanos entre 17 e 25 anos jogam games como Angry Birds e Draw Something enquanto estão dirigindo.
Cerca de 30% entre os mais de 1000 entrevistados também afirmaram que acessam o Facebook ao volante ( !!!!! ). Apesar de o problema da desatenção ser evidente, 58% das pessoas ( sic! ) consultadas afirmaram não acreditar que os aplicativos sejam motivo de distração.

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe