quarta-feira, 4 de abril de 2012

Vereador diz que mãe é alienígena verde e assusta colegas

Simon Parkes foi eleito vereador para representar a comunidade de Stakesby na Câmara de Whitby, pacata cidade da Inglaterra.
Mas a primeira participação política de Parkes assombrou os colegas parlamentares: o vereador disse que a sua "mãe verdadeira" é uma alienígena verde de 2,7 metros! O político afirmou ter tido centenas de encontros com ETs, mas garantiu que isso não vai interferir no seu trabalho de representante do povo.
Parkes publicou um vídeo no YouTube em que revela ter tido o primeiro encontro com um ser de outro planeta quando tinha apenas 8 meses. Sobre o seu berço surgiu a figura com rosto em forma de pipa, grandes olhos, narinas pequenas e lábios finos, contou.
"Duas coisas verdes e finas surgiram. Sabia que havia um movimento sobre a minha cabeça. Pensei: Não são as mãos da mamãe. As mãos dela são rosa. Olhei direto para a sua face. Ela entrou na minha cabeça através dos meus olhos e deixou a mensagem por meio do meu nervo óptico: 'Eu sou a sua verdadeira mãe, eu sou a sua mãe mais importante'", relatou o vereador.
Mas ele fez questão de deixar os eleitores tranquilos: "Para muitas pessoas que não vivenciaram isso é muito difícil aceitar. É um problema pessoal e não vai afetar o meu trabalho. Estou mais interessado em consertar telhados e fossas". ( O GLOBO )

LEIA MAIS:
Vereador britânico diz que sua mãe real é um alienígena verde
O vereador britânico Simon Parkes fez uma afirmação de que sua mãe biológica é um extraterrestre verde e com 8 dedos.
Parkes surpreendeu seus colegas com a revelação de que ele acredita ter encontrado pela primeira vez os extraterrestres com a idade de 8 meses e que um deles disse-lhe telepaticamente que era sua mãe.
"Haviam duas varas verdes em minha direção", disse ele. "Eu estava consciente e podia mover a minha cabeça. Eu estava olhando diretamente em seu rosto. Ambas entraram na minha mente através dos meus olhos e enviaram uma mensagem do meu nervo óptico para o meu cérebro."
"Ela disse ‘eu sou sua mãe real, eu sou sua mais importante mãe."
Parkes também alega ter sido levado a bordo de um nave espacial alienígena aos 11 anos de idade, mas insiste que suas crenças não o fazem interferir em seus deveres e responsabilidades como vereador.
"Os extraterrestres estão interessados em mim mas não é por causa do meu corpo físico, mas por causa do que está dentro de mim. A minha alma. "
Ele disse: "Para muitas pessoas que não experimentam isso, é muito difícil de aceitar. Somos ensinados a só ver e acreditar que podemos tocar, mas é aceitável acreditar na religião. ( ARQUIVO UFO )

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe