sábado, 14 de abril de 2012

Ninfomaníaca captura homem para fazer sexo e "ataca" policiais que o salvaram

Um alemão esteve preso nas garras de uma ninfomaníaca, que manteve o homem de 43 anos em reclusão até este conseguir chamar as autoridades, a partir do telemóvel. Sob ameaça e trancado na casa da mulher, o homem foi salvo pela polícia de Munique, cujos agentes viriam a ser seduzidos pela ninfomaníaca.
Conheceram-se num bar de Munique, seduzem-se, até que acabam na casa desta mulher. Depois de um envolvimento amoroso, o homem percebeu que estava nas mãos de uma ninfomaníaca. Tentou libertar-se, com dificuldade, mas estava trancado na residência. Pediu para ser libertado, mas a mulher pretendia mais atividade sexual. De acordo com o El Mundo, que divulga esta história, o homem tentou fugir, o que não conseguiu. Libertou-se, por poucos momentos, e a partir da varanda do apartamento estabelece a desejada ligação telefónica com a polícia.
As próximas vítimas?
As autoridades entraram na residência da ninfomaníaca, libertaram o homem e acabaram seduzidas ( "... y que también sufrió el asalto de la ninfómana..." ) pela mulher, de 47 anos. A necessidade extrema de sexo pode agora valer-lhe uma acusação sequestro do homem e de assédio sexual sobre agentes da polícia de Munique. ( PTJornal )

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe