quinta-feira, 5 de abril de 2012

Furo internacional: Oprah Winfrey retorna a Goiás para conhecer novo ponto de peregrinações místicas!

A apresentadora de TV norte-americana Oprah Winfrey, que esteve no Brasil recentemente, visitando o famoso médium de curas João de Deus, na Casa de Dom Inácio de Loyola, na cidade de Abadiânia (GO), já está com a viagem de retorno programada.
Mal chegou nos EUA, Oprah ficou sabendo de um local místico, localizado no mesmo estado de Goiás onde atua João de Deus. As histórias sobre o local e os supostos milagres ali realizados deixaram a apresentadora maravilhada, e muito ansiosa para conhecê-lo pessoalmente.
Os goianos conhecem o lugar como a misteriosa "Cachoeira do Senador", que já começa a entrar no circuito do turísmo holístico mundial. Uma das lendas do folclore local diz que o fiel que entrar de corpo inteiro sob na cachoeira não se molha, com exceção de suas mãos. Uns discordam, dizendo que não passa de pura fantasia. Outros crêem com todas as suas forças. Diz uma testemunha, um lavrador de 68 anos:
- Você entra de corpo inteiro, mas só te molham as mãos. Ninguém explica esse fenômeno.
PEDIDOS E PRODÍGIOS
Outra testemunha, D.T. é um fervoroso defensor dos supostos poderes miraculosos da tão falada cachoeira. Diz que ela atendeu-lhe um pedido e, desde então, D.T. acredita estar "em dívida" com sua protetora:
- Aconteceu comigo. Eu estava precisando de uma cozinha nova. Então, entrei na água, me concentrei, com muita fé, muita força. Enviei fluidos positivos e ela me atendeu, felizmente. Um dia depois, achei na rua um bilhete do jogo do bicho premiado. Consegui a cozinha, e creio que foi um presente. Cachoeira, eu te amo! 
D.T. relata também que, com a grana do jogo conseguiu comprar outra "cozinha": um jogo de bateria Pearl e um contra-baixo elétrico Fender: "Adoro música, esse negócio de ficar tocando notas..."
LAMA
Numa vala, digo, num vale próximo, onde desaguam as águas da "Cachoeira do Senador", forma-se uma espécie de lama, considerada pelos moradores como dotada de propriedades curativas. D.T. também testemunha a esse respeito:
- Eu tenho um problema sério de dupla-personalidade, e acho que banhar-me na lama desta Cachoeira poderá resolver isso. Tenho muita fé em seus poderes. Por isso, todo dia, eu mergulho em sua lama.
Histórias tocantes e intrigantes como essas mexeram com as crenças de Oprah, que deverá desembarcar em Goiás, em breve, para conferi-las in loco.


Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe