sábado, 14 de abril de 2012

Convidado a tocar em cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Londres, Keith Moon não conseguirá ressucitar a tempo!


Baterista morto há 34 anos é convidado para tocar nas Olimpíadas de Londres
Organizadores do evento contataram o ex-empresário do músico, que replicou em tom de brincadeira: "se eles tiverem uma mesa redonda, alguns copos e velas, podemos contactá-lo"
O baterista inglês Keith Moon, ex-integrante do The Who, seria um dos músicos convidados para tocar na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres, se não fosse por um mero detalhe: ele morreu em 1978.
De acordo com informações do Sunday Times, os organizadores do evento chegaram a procurar o antigo empresário da banda, Bill Curbishley, para saber se Moon estaria disponível. A resposta, como não poderia ser diferente, veio em forma de brincadeira. "Mandei um e-mail de volta dizendo que Keith agora reside no crematório de Golders Green, levando adiante a frase-hino do The Who: 'eu espero morrer antes de ficar velho'", disse o empresário.
Moon faleceu aos 32 anos de idade, vítima de uma overdose de medicamentos. "Se eles tiverem uma mesa redonda, alguns copos e velas, podemos contactá-lo", disse o empresário. Ainda não se sabe qual foi a reação dos organizadores do evento ao tomar notícia da morte de Keith Moon. ( GLOBO ESPORTE ) 

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe