segunda-feira, 12 de março de 2012

Desventuras com um fã do CQC

Evidentemente nem sempre dá para escolher com quem se trabalha. Falei o óbvio. Como não gosto de discussão, prefiro ficar só ouvindo as coisas, e completando o raciocínio do interlocutor:
- Aí o cara foi multado, e isso é uma mer...
- ...é uma merda.
Não me envolvi, perceba. Comemorei a multa secretamente, e todos ficam felizes.
Lá estava eu, hoje, cumprindo com muito esmero minhas obrigações profissionais, quando puxa conversa um colega, um sujeito com quem não tenho - e nem faço questão - muito papo. Ele, que não se mostra muito brilhante no trabalho ( o que leva a crer que não deva ser muito brilhante, também, noutros campos da vida, mas aí já é implicância minha hehehe ) veio, novamente com algum assunto desinteressante ou irrelevante, como constatei. Os sacrifícios que fazemos para que a vida em sociedade se torne algo possível...
Perguntou ele, todo entusiasmado:
- PUTA, BICHO, CÊ VIU A VINHETA DO CQC, DIZENDO QUE O PROGRAMA VAI VOLTAR DAS FÉRIAS, MEU?
Respondi que, obviamente...:
- Não, não vi.
- PERDEU, MEU! O CARA CHEGA, E ENFIA O MICROFONE NA CARA DO POLÍTICO, PERGUNTANDO, TIPO "E AÍ, E SEU LANCE COM O MENSALÃO, E COISA E TAL?" O CARA FAZ MAIOR CARA FEIA!!! OS CARAS SÃO FODA MESMO! FALAM O QUE TEM QUE FALAR!
Eu havia visto de relance essa vinheta, mas não revelei pro chato, como vocês conferiram acima. O tal do CQC perguntou foi pro Delúbio, algo sobre o ( suposto, repita-se ) "Mensalão". Script manjado, claro. Respondi pro chato:
- Mmm. Ééé, eles são radicais mesmo. Mas eu nem assito esse show. Vem cá, você que assiste direto, me conta: como é que ficou a cara do Serra quando o CQC fez a mesma coisa "radical" e perguntou pra ele sobre as denúncias daquele livro do Amaury?
- "Daquele" livro? Que livro?
- O "Privataria Tucana", meu.
- Não sei de livro nenhum.
Pano rápido.

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe