sábado, 17 de março de 2012

Deputado tucano faz conversão admitidamente irregular e provoca acidente em Araraquara

Deputado causa acidente de trânsito em Araraquara (SP)
O deputado estadual Roberto Massafera (PSDB), 67, se envolveu em um acidente de carro com uma motocicleta na manhã deste sábado em Araraquara (a 273 de SP).
Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 9h, no cruzamento da av. Padre Francisco Sales Colturato com a rua Voluntários da Pátria, no centro.
O deputado afirmou aos policiais ter feito uma conversão irregular com seu carro -- um Toyota Corolla Fielder-- no trecho para entrar na rua Voluntários da Pátria. No local, há uma placa de sinalização que proíbe a conversão.
Deputado Massafera bateu com a cabeça no voltante e teve pequenos cortes no rosto. Ele foi encaminhado para o hospital São Paulo, mas já foi liberado.
Já o motociclista Luiz Henrique da Silva, 26, sofreu fratura exposta na perna e foi encaminhado para o hospital Santa Casa. Não há informações sobre seu estado de saúde.
O caso foi encaminhado para a Assembleia Legislativa, pois o parlamentar tem foro priveligiado. O deputado poderá responder por lesão corporal.
O caso foi registrado no 2° Distrito Policial da cidade. ( FOLHA )

COMENTÁRIO DO BLOG: Se a LEI DA FICHA LIMPA apanhasse, como nós propomos, os meliantes do trânsito, esse carademoraria anos para poder concorrer a outro cargo. Já deu mostras do que pensa a respeito de legislação, respeito ao próximo e coisa pública.

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe