segunda-feira, 26 de março de 2012

Africano que diz ter ido ao céu afirma que "Deus é acinzentado"!

"Deus é acinzentado"diz africano que fala ter visitado o céu
Sibusiso Mthembu tem atraído multidões para compartilhar sua visita ao céu
A associação é óbvia

Um africano de 64 anos tem atraído milhares de pessoas em reuniões onde relata ter visita o céu. Sibusiso Mthembu afirma que no dia 22 de dezembro de 1993, um homem branco chegou a sua casa e lhe disse que ele era necessário no céu.
Segundo publicado no Christian Post, cinco anos depois, o mesmo anjo voltou para buscá-lo. "Fui então levado para o quinto céu, chamado de Crista, onde me encontrei com Jesus em uma cidade chamada Sharomy”.
O homem afirma que existem 11 céus, sendo o principal chamado Salem, onde fica o templo de Deus. Além disso, segundo ele, "Jesus é branco e Deus é acinzentado em tez. Deus é em sua juventude".
Além de Jesus e Deus, o africano afirma que conheceu outros nomes bíblicos, como Moisés e Abel. "Houve também Silvertus anjo-diabo lá", afirmou.
Segundo Sibusiso as pessoas que previram o fim do mundo em maio do ano passado estavam corretas. "Na verdade, o que estava acontecendo naquele dia é que houve uma grande reunião no céu, chamado Il-Banta para discutir a maior guerra para lutar contra o satanismo", disse ele. (
GUIAME )

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe