segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Indonésia: salário de funcionário público é depositado em conta da esposa para impedir que marido gaste todo o ordenado na put%&*aria!

Indonésia: Eles trabalham, elas é que recebem o ordenado, para se evitarem traições
É uma decisão do governo indonésio que está a causar muitos protestos naquele país asiático. Após várias queixas das mulheres, a partir de agora os ordenados dos funcionários públicos passam a ser depositados nas contas delas.
É uma medida radical para tentar abrandar a infidelidade na Indonésia. O governo daquele país asiático decidiu começar a depositar os ordenados dos funcionários públicos nas contas bancárias das suas mulheres. Tudo porque, segundo as mesmas, os homens gastam tudo em casas de alterne e só lhes deixam dinheiro suficiente para comprarem comida para casa.
A denúncia partiu de um grupo de esposas que protestam contra o aumento de casos de infidelidade, que afirmam que grande parte dos indonésios que trabalham para o estado tem casos extra conjugais.
A decisão, embora já esteja tomada pelos responsáveis indonésios, está a gerar uma onda de protestos por parte dos homens, que dizem que têm direito a ser pagos pelo seu trabalho e que fazem do dinheiro aquilo que bem entenderem. ( PTJORNAL)

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe