segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Frutos do mar causam câncer, alerta famoso especialista em nutrição

Alergia a frutos do mar causa câncer?
Na opinião de Lóris Basof, nutricionista e mestre de cerimônias da UniPIG, a resposta é sim.
Ele diz que foi justamente a alergia a Lula que provocou o câncer que encurtou a vida vencedora da filantropa e sociabilizadora de lucros Ellianne Bulhões Tronchese, proprietária do megabazar de luxo Tiraslu, empreendimento frequentado pela gente bem.
O especialista já escreveu um livro em que recomenda o consumo diário do leite dum cabra ( de preferência jovem ) para driblar a velhice e a morte e é entusiasta do consumo de raízes, como a cenoura e de tubérculos, como mandioca, pela via anal. Lóris também é conhecido ( nem tanto, na verdade ) por procurar lugares para tomar café na rua Augusta em plena onze horas da noite.
Lóris acha que é "uma vergonha" o fato da Lula da espécie Barbada ser um prato tão apreciado e bem-avaliado pela imensa maioria da população brasileira. Em 2002, o molusco foi eleito pela população como "o melhor" para o brasileiro e em 2006 refetiu a façanha.
Entrementes, setores majoritários da imprensa brasileira ( especializada ou não em nutricionismo ) alertam a população para que abandonem a preferência por Lula e alguns chegam até a sonhar que alguma instância superior interfira para que em 2014 não haja Lula novamente para o povo escolher. "Alimentação é uma coisa muito séria para deixar o povo decidir", arremata Lóris.

NOTA DO BLOG: Este é um texto de ficção. Qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas ou com fatos reais terá sido mera coincidência.

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe