segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Fran Drescher, atriz que fez série "The Nanny", foi chipada por ETs!!

Actriz diz que tem marca feita por extraterrestres
A actriz norte-americana Fran Drescher [ foto abaixo, bem mais nova ], protagonista de 'The Nanny', uma série humorística muito popular nos anos 90, garantiu numa entrevista que tem uma marca na mão, onde os extraterrestres lhe terão implantado um chip.
As declarações de Drescher foram desvalorizadas pelo seu ex-marido, para quem a marca não passa de uma queimadura, mas a nova-iorquina de 54 anos não ficou convencida: "Os extraterrestres programaram-nos para pensar assim."
Ainda segundo Fran Drescher, tanto ela como o ex-marido avistaram seres de outro planeta durante a adolescência. Quando se conheceram perceberam que haviam passado pelo mesmo e que estavam destinados a ficar juntos, defendeu a actriz, que se divorciou de Peter Marc Jacobson em 1999. ( CM )

LEIA TAMBÉM:

Fran Drescher: Atriz de "The Nanny" diz que ela e o ex-marido foram abduzidos por alienígenas na infância
Fran Dreschher, 54 anos, que ficou conhecida por sua participação no seriado humorístico "The Nanny", disse ao jornal The Huffington Post que foi abduzida por alienígenas quando era criança.
Em tom sério, Fran afirma possui até uma cicatriz como prova do que está falando e garante que o ex-marido, Marc Jacobson, também tem uma no mesmo lugar, já que ele também teria sido abduzido na infância. "Aconteceu nas mesmas circunstâncias que eu. Estávamos na estrada escura, com nossos pais", lembra ela, que garante que eles se casaram porque os extraterrestres assim "programaram o encontro".
Apesar das declarações de Fran, Jacobson é mais cético quanto ao assunto e acredita que sua cicatriz não foi causada por alienígenas, mas por uma queimadura que ele não se lembra. A atriz rebateu o comentário: "Os aliens querem que a gente pense assim. ( QUEM ACONTECE )


Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe