quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Ex-craque de futebol ( agora técnico ) que adorava jactar-se das mulheres que papava tem uma filha gostosona e não quer que ninguém chegue perto!

FOI UM VERDADEIRO GOL DE PLACA
Eis que o mundo dá voltas, não é mesmo? O ex-jogador e agora técnico Renato Gaúcho, que adorava se vangloriar das modelos e outras mulheres belíssimas que faturou ao longo da carreira entrou numa sinuca de bico. Sua filha Carolina Portaluppi ( chléep! ), um pitéuzinho de dezessete aninhos postou uma foto em que aparece esplendorosamente de biquininho na praia, fazendo a machaiada sentir que os instintos mais primitivos de nosso ser borbulham tal qual água em ponto de fervura.
Pelo que consta, o faroleiro não gosta muito de estranhas intimidades com sua filhota, como se a donzela não fosse uma jovem crescida ( e como, digo, no bom e no mau sentido ) e não tivesse vontades e hormônios, assim como as mulheres que Renatão comeu. Vejam a belezinha ( infelizmente o gorila também aparece na foto e sua cara não está muito amistosa ) :
Hummmmmm!
Maravilhosa, não é mesmo?

Eu não tenho o costume de referir-me às mulheres de forma tão chula, tipo, "comer", mas isso aqui é provocação proposital. Vai que um dia o Renatão leia isso e pense: "FDP! Falando assim da minha filha!". Que se dane. A hipocrisia não é minha mesmo.
Ou então ( uma idéia bem melhor... ), vai que a própria Carolininha tenha o contato com estas mal-traçadas e decida que aqui é que tá o macho que ela sempre quis. Deu, tem que comer, amigo. Aprendi com o Renato Gaúcho. Jamais deve ter passado pela suia cabeça de cima que a filhotinha tão dengosinha ia virar uma baita duma %&*#$%(+ e ##$%&*}##! com uma #$%$# tão #$%¨&*+}... Ah, é que as filhas dos outros "podem" e a sua não, né?
De qualquer forma, tenho que manter o respeito, que é pra cair nas graças do sogrão. E, se comer, eu vou espalhar pra todo mundo, botar foto no Facebook, no Twitter e...

O PENSAMENTO VIVO DE RENATO GAÚCHO:

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe