quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Em resposta a petição, Casa Branca nega a existência de extraterrestres

Há realmente vida no Universo for a da Terra, ou continuará um mistério? A Casa Branca elaborou uma resposta oficial a duas petições online (com mais de 17,000 assinaturas) que exigiam ao governo “conhecer formalmente a existência de uma raça extraterrestre que envolve a raça humana” e “revelação imediata do conhecimento do governo de comunicações com seres extraterrestres”.
Em Setembro, a Casa branca lançou o “We The People”, uma iniciativa em que a administração Obama responde oficialmente a qualquer petição que receba mais de 25,000 assinaturas em mais de 30 dias.
As petições afirmam que existem extraterrestres na Terra e que o governo se tem dado a enormes trabalhos para esconder essa informação. Como é que respondeu o governo?
Phil Larson, que trabalha no departamento de Ciência e Tecnologia da Casa Branca, disse, “O governo dos E.U.A. não têm nenhuma prova de que existe vida fora do nosso planeta, ou que alguma presença extraterrestre tenha contactado algum membro da raça humana.”
A resposta oficial da Casa Branca acrescenta também que “não há informação credível que sugira que alguma prova está a ser escondida do público”.
Uma pergunta continua: Por que respondeu a casa Branca a esta petição quando ainda lhe faltava 8,000 assinaturas para ser merecedora de resposta?

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe