terça-feira, 27 de setembro de 2011

Morre em acidente automobilistico jogador que fez gol de penalti de calcanhar

Morre jogador que fez gol de pênalti de calcanhar
O jogador dos Emirados Árabes Unidos que se tornou uma sensação na internet no início deste ano ao marcar um gol de pênalti cobrado com o calcanhar [ ver abaixo ] morreu em um acidente de carro. Theyab Awana, de 21 anos, faleceu após o carro em que estava bater em um caminhão na noite de domingo quando voltava para Abu Dabi após participar de um treino da seleção em Al Ain.
Awana era considerado uma estrela em ascensão na seleção dos Emirados Árabes Unidos. Ele se tornou mundialmente conhecido ao marcar um gol de pênalti em triunfo da equipe por 7 a 2 sobre o Líbano em julho. Ele correu até a bola antes de girar a finalizar com o calcanhar direito. O vídeo do lance no YouTube já foi visualizado mais de 1,2 milhão de vezes.
As estradas do país estão entre os mais perigosos da região, com o goleiro da seleção sub-23 tendo se ferido gravemente em um acidente no ano passado. O treino desta segunda-feira da seleção foi cancelado para que o grupo possa acompanhar o funeral do companheiro, que defendia o Baniyas, dos Emirados Árabes Unidos. A seleção volta a jogar em 11 de outubro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, contra a Coreia do Sul. ( REPORTER DIÁRIO )





Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe