sábado, 3 de setembro de 2011

"A Indústria da Multa não Existe" em: O povo fala

Essa eu escutei no rádio hoje pela manhã. Quase me estragou o dia. Foi na Bandeirantes AM de São Paulo. Um Zé Ruela mandou uma mensagem pro quadro "Boca no Trombone", dizendo, mais ou menos ( já que puxo pela memória ) que os marronzinhos deveriam ficar no lugar dos agentes funerários enquanto prossegue a greve destes últimos, já que os agentes da CET são "bons pra multar" e merdas desse tipo. Aquela chorumela de sempre da canalha, que ainda repete as ladainhas sobre um tal "excesso de multas" inexistente nessa cidade. Coisa de índole mesmo, insistir nisso. Mas fazer o quê, se essa é a típica "Cabeça do Paulistano"...?
Eu tenho uma sugestão melhor: que tal os amarelinhos ( ou marronzinhos ) substituirem os lixeiros no dia em que estes fizerem alguma paralisação? Pois já têm muita experiência em lidar com o lixo paulistano. Se bem que eu substituiria a CET pela ROTA, mas aí já é outra história.

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe