quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Daily Mirror: Palácio de Kensington, residência de Kate e William, seria assombrado por seres fantasmagóricos

Palácio de Kate e William tem...fantasmas
Existem até visitas guiadas ao assombrado Palácio de Kensington
O Palácio de Kensington está...assombrado. A residência oficial do príncipe William e Kate Middleton é «habitada» por fantasmas, e durante a noite é normal ouvirem-se barulhos estranhos ou até gritos, noticia o jornal «Daily Mirror».
«Durante anos, têm surgido rumores de que o Palácio de Kensington é um lugar assombrado. Existem várias histórias estranhas e invulgares, que os guardas e os empregados têm registado ao longo dos anos. Ouvem-se barulhos e vêem-se abanões durante a noite, esse tipo de coisas. É fascinante, mas não é um local para pessoas que sofram do coração», contou uma fonte ligada à família real britânica.
O Palácio foi adquirido em 1689 pelo rei William III de Inglaterra, e tem sido a residência de várias figuras da realeza até então.
Os duques de Cambridge não são excepção, apesar de actualmente viverem a maior parte do tempo na residência da Ilha de Anglesey, local onde William trabalha como piloto de aviação.
No entanto, o casal irá passar a viver regularmente em Kensington, e é melhor se habituarem à presença dos fantasmas...durante a noite. O palácio lida bem com a situação e até existem visitas guiadas de turistas ao espaço que se encontra aberto ao público. (
TVi24 )

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe