quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Cuba: grupo "disposto a morrer por Jesus" se refugia dentro de igreja evangélica para rezar contra o homossexualismo e a "idolatria ao Diabo" que imperam no país!!

Grupo está isolado em igreja evangélica em Cuba há três semanas
Um grupo de 60 pessoas está vivendo dentro de uma igreja evangélica [ no mapa, acima ] em Havana, capital de Cuba, há três semanas.
As autoridades disseram que não pretendem intervir, já que todas estão lá por vontade própria [ Nota deste blog: Peraí! Isso quer dizer que há respeito à liberdade de culto naquele país? ], de acordo com a imprensa estatal cubana. O governo mandou uma equipe médica para avaliar o grupo, que possui 19 crianças e quatro mulheres grávidas.
Alguns familiares das pessoas estão preocupados, depois que um dos integrantes do grupo disse que eles estariam "dispostos a morrer por Jesus".
O grupo é liderado pelo pastor Braulio Herrera, que foi expulso da sua Igreja há um ano e meio. O filho do pastor, que está dentro da igreja, disse que o grupo está rezando contra os pecados da ilha, que segundo ele incluem "idolatria ao diabo e homossexualidade". (
Folha / BBCBrasil )

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe