quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Personagens infantis de animação adornados com símbolos satânicos?

Recebemos um email de alguém que não quis se identificar e que, além disso, não explicou porquê achou que este blog seria o palco adequado. Talvez ele esteja brincando, talvez não (*). O fato é que compartilhou conosco uma informação deveras bizarra, algo que geralmente apreciamos, quando não for bizarra ou ofensiva demais. Vejam seu testemunho:
Srs do blog FBI ( sic ),
Eu não tinha com quem falar sobre isso, mas é algo que me angustia: uma criança, filho de nossos vizinhos e coleguinha dos nossos veio em casa com um DVD que ganhara de presente do pai. Este dvd é de um desenho animado que parece igual aquele da Disney, os Carros. Acho que é uma paródia para driblar direitos autorais, ou coisa que o valha.
Pois bem. Quando eu e minha esposa pegamos o dvd para a criançada assistir, fomos tomados de um pavor que só a fé em Jesus Cristo conseguiu aplacar: alguns destes personagens automotivos trazem gravados em sua lataria, sem a menor discrição, símbolos reconhecidamente satânicos, bastante difundidos mundo afora pela cultura pop, por adeptos da Nova Era e também empregados em cultos ocultistas; aparentemente inofensivos, certos símbolos trazem consigo a maldição demoníaca e a condenação às chamas do Inferno da alma de quem os usa. Símbolos de eterna danação adornando personagens infantis, já com o intuito de corromper as almas inocentes.
Rapidamente, entreguei o dvd à criança e pedi que voltasse para sua casa, explicando que nosso aparelho de reprodução de dvds estava quebrado, e só voltasse a nossa casa sem o dvd satânico. Jamais eu poderia permitir a meus filhos que fossem expostos a desenhos animados saturados de mensagens subliminares demoníacas.
Envio-lhes esta mensagem com o intuito de alertar os pais de família para que evitem trazer para seus lares esse tipo de material, pois Satã ronda as famílias e usa todo tipo de estratégia para corromper nossas crianças.
Os personagens que trazem consigo os símbolos de invocação a Satanás são ( divulguem, por favor! ):



SIMONE



Simone, jornalista é uma Kombi roxa e é namorada de Kombo ( abaio ). Simone usa um pentagrama ( 1 ), símbolo geralmente ligado ao satanismo e à magia negra.



KOMBO



Kombo é um guincho e faz o tipo caipira, interiorano. Ele namora Simone e usa o símbolo conhecido por "Cruz de Nero" ( 2 )




OS SÍMBOLOS


( 1 ) O PENTAGRAMA
É um dos símbolos pagãos mais poderosos e mais populares entre os Bruxos e Magos Cerimoniais. O pentagrama (uma estrela de cinco pontas circunscrita num círculo) representa os quatro antigos e místicos elementos: fogo, água, ar e terra, superados pelo espírito.
Na Wicca o símbolo do pentagrama é geralmente desenhado com a ponta para cima a fim de simbolizar as aspirações espirituais humanas. Um pentagrama voltado com duas pontas para cima é um símbolo do Deus Cornífero.



( 2 ) A "CRUZ DE NERO"
É uma cruz de cabeça para baixo, também chamada de “pé-de-galinha”. Simboliza a “verdadeira” paz sem Cristo. O pé-de-galinha é uma cruz com os braços partidos e caídos. O círculo representa o inferno. Na década de 60 foi usada pelos hippies; também foi símbolo de ecologia no mundo, pois representa uma árvore de cabeça para baixo. É, também, usado pelos satanistas. Afirmam que a haste quebrada para baixo representava da derrota do Cristianismo. Foi na idade média que este símbolo passou a ter vínculo com Satanás. O ateu britânico, Bertrand Russell, usou-o como símbolo da Paz no final da década de 50 e os movimento hippies também usaram-no na década de 60. Hoje é usado pelos grupos de rock, heavy metal e black metal.




(*) Talvez ele não esteja, mas NÓS estamos, e adoramos esse negócio de "mensagem subliminar", como este post antigo testemunha!












Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe