terça-feira, 30 de agosto de 2011

Manias...

P: Você tem manias que as pessoas acham estranhas?
R: Tem uma que é muito cruel e que as pessoas não se conformam. Nunca falei isso, mas tenho uma coleção de sedex lacrados, com coisas que me mandam. Não sei o que tem dentro, porque nunca abro e fica lá guardado. Começou com uma coisa que mandaram para minha editora e que o meu editor na época disse ser uma coisa urgente. Disse que depois pegava e ele me entregou o pacote somente seis meses depois. Fiquei com um pacote escrito "urgente" e pensei que não tinha urgência nenhuma naquilo. Aí não abri. Conforme fui ganhando outros fiquei com essa mania, e tem gente que não se conforma.

Você não tem curiosidade de saber o que tem dentro de cada pacote?
Nenhuma. É meio cruel, porque podia ser uma coisa incrível, pode ser uma coisa maravilhosa, pode ser uma coisa que mudaria minha vida, mas não preciso disso, sei lá. Acho que essa é uma mania estranha minha.

LOURENÇO MUTARELLI, artista, em entrevista concedida à revista Outro Estilo ( R$ 9,90, nas melhores bancas e revistarias - Que tal o merchán? ), Edição 06


Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe